Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
 
sill
 
LeonLevi [Levi´s Moon]
 
KatiBMT
 
Princess D*
 
Light
 
Flora Sellene
 
Lekinha
 
CandyStocking
 
Bradwizard
 
Últimos assuntos
» Outro Bug do Forumeiros?
Sex Set 12 2014, 03:26 por a2789233

» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Seg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Sab Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Ter Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Seg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Sab Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Sex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Seg Maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Seg Maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






Compartilhe | 
 

 OS TRUQUES DE FLORA - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: OS TRUQUES DE FLORA - Parte 1   Seg Jul 06 2009, 13:44

PARQUES NATURAIS: VERDADEIRAS MARAVILHAS!



O que é um parque natural?
Um parque natural é uma área de conservação, ou seja, uma área criada com o objectivo de proteger ou tentar minimizar a degradação dos ecossistemas. Podem ser zonas de protecção da fauna, da flora, da vida animal, entre outras. Há milhares de parques naturais espalhados por todo o Mundo. Muitos deles, para além de tudo o que há para ver, têm áreas de lazer, com espaços para campismo, canoagem, desportos, piqueniques ou trilhos, para caminhadas e passeios.

Alguns parques naturais... por cá e pelo mundo!

O Parque Nacional da Peneda do Gerês situa-se no Norte de Portugal. Nesta zona é possível encontrar diferentes espécies de animais: morcegos, gatos bravos, esquilos, lobos, javalis, corços e muitos outros. Para além disso, os seus cenários naturais tão diversos, fazem da sua flora uma riqueza natural muito importante. Não podíamos esquecer os inúmeros cursos de água que, para além de servirem de habitat a muitos animais aquáticos, dão ao parque uma magia muito especial.
Bem-vinda ao Parque Nacional do Lago Nakuru, no Quénia! Este espaço, em pleno coração de África, ficou mundialmente conhecido ao ser palco do filme “África Minha”, um clássico do cinema. Considerado um santuário de rinocerontes negros, o Parque Nacional do Lago Nakuru, luta contra a ameaça da caça furtiva e ilegal. Aqui também podes encontrar, entre muitos animais selvagens, leões, girafas, gazelas e um grande número de flamingos.
No Brasil, podes visitar o Parque Nacional do Iguaçu, numa área com mais de 185.000 hectares, criada em 1939. Aqui encontras um dos mais fantásticos conjuntos de cataratas do mundo! A diversidade da sua fauna torna-o, também, muito especial... Nele foram já identificadas 257 espécies de borboletas, 45 de mamíferos e inúmeros anfíbios, lagartos, peixes e aves. Um verdadeiro presente da natureza!


SERÁ QUE CONSEGUES CONTROLAR AS TUAS EMOÇÕES?



1. Antes de um exame tu ficas...
1. Uma verdadeira pilha de nervos.
2. Completamente tranquila, como se fosse uma coisa banal.
3. Com um frio na barriga que termina assim que começas a escrever.

2. Quando te sentes observada...
1. Tens vontade de perguntar se tens a camisola suja.
2. É indiferente. Não te preocupas com essas coisas.
3. Começas a olhar para quem te está a observar!

3. Ficas muito feliz quando...
1. Tens a melhor nota da turma.
2. Acordas e vês um sol lindo de morrer.
3. Te dizem que estás bonita.

4. Ficas muito irritada quando...
1. Não és o centro das atenções.
2. Te aconteceram 1001 acidentes domésticos.
3. Te esqueces do trabalho de casa, em casa.

5. Quando um rapaz te envia uma mensagem tu...
1. Vês logo que ele está caidinho por ti.
2. Achas que foi muito simpático, mas nada mais.
3. Ignoras! Se tiver interessado tem de te enviar 20 mensagens por dia!

6. Quando os teus pais te mandam arrumar o quarto...
1. Ficas com os cabelos em pé! Detestas que te dêem ordens.
2. Cumpres a tarefa! Nem vale a pena reclamar!
3. Acabas por fazer o que te pedem, mas fazes questão de dizer que não te agrada nada.

7. O teu grupo de amigas é composto por...
1. Uma pessoa: tu. Já ninguém te atura.
2. Umas 10 raparigas, simpáticas como tu.
3. Duas ou três raparigas que conseguem ceder em pequenos aspectos.

8. Quando te criticam tu...
1. Começas logo a gritar e a dizer que não é verdade.
2. Aceitas o que te dizem. Afinal há sempre alguma coisa a melhorar.
3. Aceitas a crítica mas aproveitas para fazer uma meia dúzia.

Maioria A – Nervos à flor da pele...
Pior impossível! As tuas emoções andam sempre à flor da pele e não as consegues controlar nem por um minuto. As tuas colegas já se afastam quando te vêem. O melhor é começares a controlar o teu génio e pensares duas vezes antes de fazer qualquer coisa!

Maioria B – Harmonia é contigo!
As tuas emoções estão sempre tranquilas. Mesmo que aconteça um terramoto, consegues manter a calma. No entanto, a obsessão pela calma faz com que, por vezes, deixes de fazer o que realmente queres. Tens de começar a arriscar um pouco mais. Vais ver que o teu equilíbrio não se vai alterar muito!

Maioria C – Quase perfeito!
Tu gostas muito da tranquilidade mas, não te importas nada de fazer uma revolução, por isso, as tuas emoções andam oscilação. Às vezes, gostas de defender o teu ponto de vista e, por vezes, acabas por ser um pouco agressiva. O ideal é encontrares um equilíbrio maior!


TU ÉS O QUE TU ESCREVES!



O que é Grafologia?
Grafologia é o estudo da personalidade de uma pessoa por meio da sua caligrafia. O estudo da caligrafia é baseado no estilo geral de escrita, formação das letras, o alinhamento e espaço entre as palavras e linhas, etc.
A Grafologia é uma velha e respeitada ciência desenvolvida pelos chineses há 3 mil anos. Os Romanos usaram essa técnica e, ao longo dos séculos, várias outras culturas e civilizações já analisaram a caligrafia pra identificarem a essência das pessoas.

Entendendo a Grafologia:
A tua caligrafia acompanha-te desde a infância. Quando tu escreves, a tua caneta está sob o controle dos músculos dos teus dedos, mãos e braço. Todas essas partes do teu corpo estão sob o controle da tua mente. As palavras que se formam debaixo da caneta têm uma ligação direta com a mente, que ajuda o teu corpo a formá-las. Cada vibração dos teus movimentos é inconscientemente levada ao teu cérebro, que só assim entende que tu estás a escrever. É isso que guia a força de vontade, a inteligência e as emoções das pessoas.
Para uma análise exacta, o texto deve ser escrito da maneira mais natural possível, sem forçar uma letra mais bonita ou coisas do tipo.

Vê agora o que a Grafologia estuda:

O tamanho das letras pode indicar:

Letra muito pequena:
Letra miúda indica uma veia para a arte. Pessoas que escrevem assim geralmente especializam-se num campo, planeiam melhor a sua vida e não desperdiçam tempo e energia.

Letra pequena:
A letra pequena indica intelectualidade e inteligência, além de um enorme poder de observação. Quem escreve assim são pessoas cuidadosas e metódicas que estão destinadas a darem-se bem na vida.

Letra Média:
É a característica de uma pessoa metódica e equilibrada que tem a mente saudável. Sofisticada, a dona desse tipo de letra agarra as oportunidades rapidamente, apesar de ser um pouco menos educada.

Letra Grande:
Indicam alguém activo, com a mente cheia de energia. Pessoas com essa caligrafia são generosas, cheias de autoconfiança e têm o poder de influenciar todos à sua volta.

O espaço entre as linhas é um importante aspecto da análise da caligrafia.

Linhas muito próximas:
Se as linhas estão muito próximas umas das outras sem sobrar nenhum espacinho entre elas, isso mostra uma personalidade confusa, com muitos pensamentos na mente ao mesmo tempo.

Tamanho médio entre as linhas:
Essas pessoas nunca têm pressa. Têm pensamentos limpos e casuais no seu dia-a-dia. Elas são bem-sucedidas e vivem a vida sem prejudicar os outros.

Espaços enormes entre as linhas:
Muitas celebridades costumam escrever entre linhas muito espaçosas. Geralmente, são pessoas extremamente cuidadosas e inteligentes. Além disso, têm seu próprio ponto de vista das coisas e não se deixam levar pela opinião dos outros.

Pouco espaço entre as palavras:
Quando as letras de cada palavra estão bem juntinhas, isso indica que a dona da caligrafia é forte, corajosa, bondosa e tem uma atitude sempre positiva. Isso também pode indicar perfeccionismo.

Palavras tortas:
Aqui, algumas poucas letras estão “desligadas” das palavras. Esse tipo de escrita indica uma habilidade para julgar o caráter humano. Ela parece manter um ritmo e indica um bom fluxo de pensamentos e idéias. Dá para ver que é a caligrafia de uma pessoa inteligente.

Todas as palavras tortas:
Aqui, todas as letras estão separadas. Pessoas que escrevem assim vivem em seus sonhos e têm uma mente poética. Inevitavelmente, amam a arte e a natureza. Não confundas esse tipo de caligrafia com escrever com letras maiúsculas.

Caligrafia espremida:
Quando as letras que formam as palavras são bem espremidinhas, isso indica a que a dona dessa caligrafia é extremamente expressiva. Quem escreve assim geralmente é cuidadoso com assuntos relacionados a dinheiro, é desconfiado e sabe pechinchar como ninguém!

Muito espaço entre as letras:
Palavras escritas muito separadas indicam que a pessoa é expressiva e extravagante. Também mostram que o dono da caligrafia é exibicionista, tem muitos amigos e curte uma vida boa. Quem escreve assim detesta rotina e gasta sem controle, além de se esquecer de coisas importantes.

Análise baseada na formação das letras:

Letras arredondadas:
Letras arredondadas mostram que o dono dessa caligrafia escreve devagar e bem à vontade. São pessoas preguiçosas que detestam trabalho duro. Porém, isso indica alguém calmo, que obedece às leis e que gosta das melhores coisas da vida.

Letras em blocos:
São letras simples e sem muitas frescuras, que indicam uma pessoa que gosta de ir direto ao ponto. São meticulosas, práticas e trabalham duro. Geralmente, são ocupadas e não gostam de falar sobre a sua vida pessoal.

Letras angulares:
Esse estilo é bem diferente das letras em blocos e das arredondadas. Quem escreve assim é cheia de vida e de energia, gosta de liderar as pessoas, apesar de ser um pouco agressiva e apressada. Essas pessoas não gostam de receber críticas.

Letras do mesmo tamanho:
Se o tamanho das letras é sempre o mesmo, isso indica alguém cuidadoso e muito consciente. Essas pessoas nunca deixam de cumprir as suas responsabilidades e gostam de fazer as coisas dentro de um prazo estipulado.

Letras irregulares:
A caligrafia que usa letras irregulares é aquela que tem letras grandes e pequenas. Quem escreve assim raramente é confiável e muda de opinião como quem muda de roupa. São pessoas que tomam decisões de acordo com seus próprios interesses.

Letras que começam pequenas e acabam grandes:
Isso indica um comportamento bem controlado. Quem escreve assim gosta de expressar os seus sentimentos, de trabalhar e tem sucesso garantido se fizer tudo com honestidade.

Letras que começam grandes e acabam pequenas:
Mostra uma pessoa delicada e amiga. Quem escreve assim age de boa fé em tudo o que faz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
winx_bloom_sofia



Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: OS TRUQUES DE FLORA - Parte 1   Sex Jul 09 2010, 18:03

Fantástico!!!!

No teste o que acontece se impatar (ex:maioria de a e maioria de c)?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: OS TRUQUES DE FLORA - Parte 1   Sex Jul 09 2010, 18:19

Tenho sempre esse problema Razz
Acho que és um pouco de a) e um pouco de c)
Voltar ao Topo Ir em baixo
winx_bloom_sofia



Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: OS TRUQUES DE FLORA - Parte 1   Sex Jul 09 2010, 18:29

Pois é que se não me xateiam não me salta a tampa e se xateiam salta-me a tampa, até deita fumo!!!!

Acredita!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Princess D*
Bruxas


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 20
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: OS TRUQUES DE FLORA - Parte 1   Sex Jul 09 2010, 18:32

A mim deu quase tudo c a as outras a

______________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
winx_bloom_sofia



Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: OS TRUQUES DE FLORA - Parte 1   Sex Jul 09 2010, 18:42

mas, não impatou, Princess D*?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: OS TRUQUES DE FLORA - Parte 1   Sex Jul 09 2010, 18:42

Não... Ela disse quase tudo c)
Voltar ao Topo Ir em baixo
winx_bloom_sofia



Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: OS TRUQUES DE FLORA - Parte 1   Sex Jul 09 2010, 18:51

pois, tenho de mudar de óculos!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: OS TRUQUES DE FLORA - Parte 1   Hoje à(s) 01:08

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
OS TRUQUES DE FLORA - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VW New Beetle - O Presente Parte 3....
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada
» NR 600R - Empiná é uma arte.....Cair faz parte!!!
» FILHO AMADO- ÚLTIMO CAPÍTULO(80) PARTE II.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube Winx Portugal :: Apartamento das Winx :: Quarto da Flora-
Ir para: