Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
 
sill
 
LeonLevi [Levi´s Moon]
 
KatiBMT
 
Princess D*
 
Light
 
Flora Sellene
 
Lekinha
 
CandyStocking
 
Bradwizard
 
Últimos assuntos
» Outro Bug do Forumeiros?
Sex Set 12 2014, 03:26 por a2789233

» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Seg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Sab Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Ter Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Seg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Sab Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Sex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Seg Maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Seg Maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






Compartilhe | 
 

 Kaleido Star カレイドスタ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LeonLevi [Levi´s Moon]
Especialistas


Mensagens : 2018
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 28
Localização : Tomar

MensagemAssunto: Kaleido Star カレイドスタ   Sex Abr 16 2010, 16:46

Kaleido Star カレイドスタ
Quem se lembra deste anime que passou no Canal Panda uns aninhos atras?! Kaleido Star カレイドスタ foi criado e produzido pela Gonzo Digimation, que nos conta a história de Sora Naegino, uma jovem garota japonesa que sai do Japão aos Estados Unidos em busca de um sonho, trabalhar no Kaleido Stage, o maior circo do mundo, que fica na cidade fictícia de Cape Mary, na Califórnia. Com a ajuda de seus amigos ela busca tornar real o seu sonho.

Historia Principal
Primeira Temporada

Sora perde seus pais com seis anos, um tempo depois de assistir no Kaleido Star a apresentação "Alice no país das maravilhas". No enterro o primo de seu falecido pai diz que irá cuidar dela. Sora aceita e, passado algum tempo, diz-lhes que quer e trabalhar para o Kaleido Star. Sonho que se torna realidade.



Legenda: Episódio 01 - Minha estréia no Kaleido Star

Aos 16 anos Sora decide ir para os Estados Unidos, para fazer o teste para entrar para o Kaleido Star. Infelizmente chega atrasada para o teste, e Layla, a actual estrela do Kaleido Star, não a deixa fazê-lo. Mas, Sora consegui se apresentar, graças à Carlos, o dono do Kaleido Star, que já havia se encontrado com ela e visto todo o seu potencial. Ele decidiu que ela iria entrar para o elenco.


Sora passa a enfrentar muitos desafios e oposições do resto do elenco, mas pouco a pouco ela conquista o coração de todos, para realizar seu sonho de se tornar uma estrela, e actuar ao lado de Layla. Ela realiza o sonho de actuar ao lado de Layla, a pessoa que ela mais admira no Kaleido Star, e as duas viram parceiras de palco, e realizam juntas a Técnica Fantástica.


Segunda Temporada
Sora retorna ao Kaleido Star após realizar seu sonho de contracenar com Layla, que se ausenta do Kaleido Star por causa de um grave ferimento no ombro, ocorrido no treinamento da Técnica Fantástica, passando a trabalhar em produções da Broadway e provocando o declínio do circo. Carlos traz um novo empregado, Leon Oswald, que não aceita Sora como parceira de palco. Então, surge May Wong, a melhor candidata dos testes, que passa a competir com Sora o título de parceira de Leon. Sora passa, então, a perseguir o sonho de se tornar a verdadeira estrela do Kaleido Star.




Leon acaba aceitando-a como parceira ao perceber que ela tinha os mesmos ideais de sua irmã Sophie, morta em um acidente, e por ser a única capaz de realizar a Técnica Angelical. Após muitos treinos pesados e desgastantes feitos por Leon, Sora realiza a Técnica Angelical e seu sonho de se tornar a verdadeira estrela e de criar um espectáculo divertido sem competições ou brigas se torna realidade. Mas para que esse sonho pudesse se tornar realidade Sora teve que enfrentar Layla para ver quem ficaria com o papel de Odete na peça O Lago dos Cisnes. Sora vence Layla, e mostra para Layla que o seu sonho se tornou realidade. Sora pergunta se ainda poderia dizer que ela é o sonho de Layla, Layla responde que ela já não é mais o seu sonho, e sim o seu maior orgulho.

1º OVA - Warawanai Sugoi Ohimesama
O primeiro OVA mostra uma produção do Kaleido Star, que segue após o sucesso do Lago dos Cisnes, sobre uma princesa que não consegue sorrir e um bobo da corte que deseja trazer seu sorriso de volta. A ideia da peça veio quando Mia observa uma pintura mostrando uma personagem semelhante a Rosetta e um bobo no fundo que parecia muito com Fool. Rosetta recebe o papel principal da princesa. Infelizmente, embora ela fosse a mais capaz de compreender o papel, já que ela própria não sorria quando veio ao Kaleido Star, ela tem dificuldades em representar o papel e abandona os ensaios, frustrada. Sora a procura e acaba por encontrar Rosetta numa paragem de autocarro. Aí, convence-a a voltar aos ensaios e ao palco.

2º OVA - Legend of Phoenix ~Layla Hamilton Monogatari~
Layla se prepara para uma nova produção da Broadway chamada "Fênix" mas está insatisfeita com sua performance. Ela sente que não poderá actuar correctamente se não renascer como uma nova Layla Hamilton. Layla parte em uma jornada sem destino na esperança de se redescobrir. Ela encontra com várias pessoas desconhecidas e recorda sobre sua infância durante o caminho, imaginando como mudar a si própria.


______________________


LeoLevi88


Última edição por LeonLevi [Levi´s Moon] em Sex Abr 16 2010, 17:06, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LeonLevi [Levi´s Moon]
Especialistas


Mensagens : 2018
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 28
Localização : Tomar

MensagemAssunto: Re: Kaleido Star カレイドスタ   Sex Abr 16 2010, 16:47

Personagens

Sora Naegino
É uma garota de 16 anos, que mede 1,60 cm, com uma atitude muito alegre. Em algumas ocasiões se deixa levar pelo desespero e pela derrota, mas com o apoio de seus amigos sempre levanta a cabeça e segue em frente. O sonho de Sora é trabalhar no Kaleido Star como acrobata. Esse sonho começou logo após ela ver uma peça da Alice no País das Maravilhas quando era pequena. Depois de ver a peça, Sora começa a treinar e se dedicar muito para conseguir entrar no Kaleido Star, que era uma tarefa muito difícil. Quando ela se sentiu realmente preparada, ela sai do Japão e vai para os Estados Unidos, para fazer o teste e, se tudo desse certo, trabalhar no lugar do qual ela tanto sonha. Seu trabalho no Kaleido Star começou no dia em que vai fazer o teste de admissão, mas chega atrasada e Layla não a deixa fazer. Nos camarins Sora, sem querer, faz com que uma das acrobatas se aleije e Kalos manda-a subir ao palco, já que ela foi a responsável. Quando o espectáculo termina, ele foi um sucesso. Kalos (dono do Kaleido Star) nota seu grande talento e a contrata imediatamente. Como os pais adoptivos de Sora estavam de acordo, ela aceitou.

Alem que Sora tem grandes rivais no Kaleido Star, que põem à prova o seu talento. Uma delas será Layla, actual estrela do Kaleido Star, que depois de um acidente deixa o circo por um tempo, dando oportunidade para Sora ser a estrela. As duas vão criando uma amizade ao longo do tempo. Layla também pede a Sora logo depois que se retira, que ela realize o seu sonho de se tornar a verdadeira estrela do Kaleido Star. Sora aceita e esse passa a ser o seu sonho. Sora também admira Layla por ser uma incrível acrobata. E as duas dividem várias vezes o palco, se tornando parceiras de palco. Um tempo depois, acaba dividindo o palco com Leon.

Layla Hamilton
Possui 17 anos e vem dos Estados Unidos. Mede 1,73 cm. Layla é a estrela do Kaleido Star. Ela trabalha junto com Yuri Killian, que é também um dos acrobatas mais talentosos. Se uniu ao Kaleido Star aos 14 anos. Layla é extremamente determinada a ser a melhor artista que puder e treina incansavelmente, não aceita erros e que pessoas sem talento participem do Kaleido Star. Sua personalidade pode parecer fria e muito fechada, mas na verdade ela é uma garota muito sozinha, que precisa do carinho dos pais. O pai de Layla é um grande homem de negócios que patrocina o Kaleido Star, mas nunca vai ver as apresentações da filha, para sua decepção. Sua técnica especial é o "Fênix Dourado". Ela só permitiu que Sora continuasse no Kaleido Star quando ela realizou o seu "Fênix Dourado" (mas não foi completo porque Sora não conseguiu agarrar o trapézio no final), Layla se retira do Kaleido Star depois de realizar a Técnica Fantástica junto com Sora, que vira sua parceira de palco.

Yuri Killian
Ele é conhecido como o príncipe encantador do Kaleido Star. Filho de russos, mas francês por criação, ele é misterioso, intrigante, lindo e um perfeito estereótipo de príncipe encantado. Esse loirinho tem 18 anos (início da série) e é o terceiro grande ídolo de Sora, perdendo apenas para Dona Walker e Layla Hamilton. Como co-estrela do Kaleido Star suas actuações sempre acontecem ao lado de Layla, mas nem mesmo ela tem noção de toda sua capacidade. Inicialmente ele não demonstra, mas no decorrer da primeira temporada mostra um grande ressentimento contra Carlos e o culpa pela morte de seu pai - Aaron Brás. Motivado pelo desejo de vingança, Yuri compra o Kaleido Star, expulsando de lá todos os acrobatas que não estiverem a favor de suas regras, Sora e o Grupo Freedon são os primeiros. Apenas quando Layla lhe conta que pretende executar a Técnica Fantástica ao lado de Sora, é que Yuri trás a tona a morte de seu pai e revela que ele fora o último escolhido por Fool.

Na segunda temporada ele volta para ajudar Sora no Festival Internacional de Circo, quando ela precisa competir contra May e Leon. Assim, novamente Yuri se vê confrontando o passado quando fica frente a frente com Leon, alguém que ele prejudicou no passado em nome da vingança que planejava contra Carlos. Decidido a se redimir, Yuri começa a fazer de tudo para ajudar Sora a se tornar a maior estrela do Kaleido Star e para isso ele esta disposto a dar a chance a Leon de retaliação.

Leon Oswald
Rude, pois seu passado foi muito sofrido. Ele se acha o melhor acrobata do mundo. No começo, não aceita Sora como parceira, mas percebeu que somente ela seria a verdadeira estrela e seu único amor. Aceitou ela como parceira, e ajudou a criar a verdadeira estrela, e conseguiu cumprir a promessa feita a sua irmã, Sophie (já falecida). Ele odeia Yuri pois, segundo ele, este foi o responsável pela morte de sua irmã. Curiosidade: Leon é idêntico á Sephiroth, do RPG Final Fantasy VII, porque os dois possuem o mesmo estilo de cabelo, roupa preta e até a mesma personalidade fria.

May Wong
Como Sora, May também quer ser a parceira de Leon, e parece ter uma obsessão por ele. É muito competitiva. May se arrepende de não ter podido compartilhar o palco com Layla, pois é sua fã. Ela culpa Sora por Layla ter se retirado do Kaleido Star após realizar a Técnica Fantástica, e ter machucado seu ombro. Quando May era pequena seu sonho era ser uma patinadora profissional, pois ela tinha um grande talento para/fazia patinagem artística (no gelo). Mas ela desistiu desse sonho quando foi ao Kaleido Star pela primeira vez, tornando-se assim seu sonho de ser uma trapezista profissional o Kaleido Star. Quando May machucou seu ombro ela criou uma nova técnica o Espiral Demónio assim vencendo o festival de Circo.

Rosetta Passel
Roseta é campeã mundial de diábolos. Depois da sua 1ª actuação no Kaleido Stage, Kalos despediu-a porque não era satisfatória: Ele explica que apesar dela ser perfeita no campo técnico, faltava paixão na sua actuação e o público se aborrecia durante sua apresentação. Sora toma conta de Rosetta, ensinando-lhe como pôr a apreciação das audiências antes da perfeição técnica. Em agradecimento, Rosetta ensina a Sora como usar um diábolo, e Sora retorna-o quando Rosetta precisa de aprender novos actos. Rosetta retorna na segunda temporada desejando se tornar uma artista de trapézio, seguindo os passos de Sora.

Ken Robbins
Tem 18 anos e vem dos Estados Unidos. Este menino está apaixonado pela Sora desde o dia que a viu saindo dos bastidores. Ele queria ser um acrobata do circo, mas tem uma doença no coração que não o permite fazer coisas extremas. Como não pode ser um acrobata uniu-se à equipe técnica do circo.

Fool
É o espírito do palco e só pessoas escolhidas pelo palco são capazes de vê-lo, embora se desconfie que tenha sido um bobo de uma corte, séculos antes. Inicialmente busca encontrar pessoas capazes de realizar a Técnica Fantástica, mas depois de esta ser realizada por Sora e Layla, ele acompanha Sora em seu caminho de se tornar uma verdadeira estrela. Está sempre tentando ver Sora (ou qualquer outra garota) nua no banho.

Personagens Secundarias
Mia Guillem
Mia é quem escreve as peças do Kaleido Star, ela é muito alegre e é amiga de Sora e de Anna. Mia começou se apresentando no palco do Kaleido Star, mas depois de escrever a peça Liberdade descobriu o seu talento para escrever peças.

Anna Heart
Anna é amiga de Sora e Mia. O sonho dela é ser humorista, pois quando era criança seu pai lhe contava varias piadas, já que ele também é humorista. Anna consegue realizar seu sonho na peça Lago dos Cisnes.

Sarah Dupont
A cantora do Kaleido Star, Sarah é muito alegre e divertida, e também ama Kalos que é o dono do Kaleido Star, ela é muito carinhosa e se preocupa com Sora

Kalos Eido
Kalos é o dono do Kaleido Star, ele sempre soube que Sora era uma acrobata incrível, e ele também sonhava em ver o nascimento da verdadeira estrela. Kalos é apaixonado por Sarah, e Sora faz com que ele admita isso, colocando um microfone em sua roupa e fazendo ele falar o que sente pela cantora.

Marion
Sonha em ser A estrela do trampolim, como sua falecida mãe, Cyntia. Ela é realmente talentosa no aparelho [trampolim].

Ionathan
A foquinha encontrada por Sora na praia que passa a ser o animal de estimação de Marion porque o dono do Kaleido Star decide que sora não pode cuidar dele que também passar a ser mascote do Kaleido Star. Tem talento quando se trata de malabarismo.

Sophie Oswald
É a irmã mais nova de Leon, morreu por causa de um acidente que Yuri provocou. Sonhava em se tornar a verdadeira estrela e realizar a Técnica Angelical para assim despertar o coração angelical de todos. Pouco antes de falecer pede a Leon para que ele complete a Técnica Angelical tornando realidade a verdadeira estrela e o espectáculo que idealizava.

______________________


LeoLevi88


Última edição por LeonLevi [Levi´s Moon] em Sex Abr 16 2010, 17:09, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LeonLevi [Levi´s Moon]
Especialistas


Mensagens : 2018
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 28
Localização : Tomar

MensagemAssunto: Re: Kaleido Star カレイドスタ   Sex Abr 16 2010, 16:47

Guia dos Episodios
Este anim começou a sua transmiçao no dia 1 de Janeiro de 2007 em Portugal pelo Canal Panda, mas que vem vez de fazer uma dobragem 100% nacional preferio pela compra da Dobrada em Português do Brasil (Nota minha: Eu por causa gostei em muito desta versao, apesar de no inicio ter ficado triste por nao ter digo a sua propria dobragen nacional). Aqui em Baxio fica o guia deste anime:

1. Minha estréia no Kaleido Star
2. Um desafio solitário
3. O inalcançável palco
4. Nasce uma grande oportunidade
5. Longe da minha família
6. Uma foquinha simpática
7. A jovem que não sorria
8. Uma estrela não compreendida
9. O grande desafio
10. O desafio de um papel principal
11. Meu pai já não é o mesmo de antes
12. Uma obra fantástica
13. A fantástica competição que desencadeia uma tempestade
14. Um fantástico e extraordinário circo
15. O amor de uma cantora
16. Fantásticos e sinistros boatos
17. O fantástico talento da Mia
18. A Armadilha do jovem Yuri
19. Os fantásticos laços familiares
20. Um fantástico começo
21. A fantástica estrela mascarada
22. O fantástico rosto oculto
23. A técnica fantástica
24. O fantástico treinamento ainda continua
25. O fantástico vínculo de amizade
26. Um fantástico retorno
27. (Não dobrado no Brasil) スターへの すごい プロローグ(前編)
[Star e no Sugoi Prologue (Zenpen)]
28. (Não dobrado no Brasil) スターへの すごい プロローグ(後編)
[Star e no Sugoi Prologue (Kōhen)]
29. Dois fantásticos rivais
30. Uma fantástica integrante
31. A fantástica paixão de uma rival
32. Uma fantástica competição sobre o gelo
33. Um fantástico esforço da Rosetta
34. A fantástica Senhorita Layla
35. A fantástica estréia de Marion
36. O fantástico treinamento com o Jovem Leon
37. Os dois fantásticos demônios
38. O fantástico contra-ataque angelical
39. Um fantástico e cruel festival
40. O fantástico e triste retorno pra casa
41. Uma fantástica decisão
42. Uma fantástica e inesperada interpretação
43. A fantástica proposta do policial
44. O fantástico poder de um sorriso
45. O fantástico passado do Leon
46. Uma fantástica luta criada pelo destino
47. O fantástico anjo que desceu no palco
48. O fantástico cisne ferido
49. O fantástico futuro que nos espera
50. O fantástico combate entre Sora e Layla
51. O fantástico caminho para terra prometida
52. A fantástica princesa que não conseguía sorrir
53. A lenda do Fênix.




Apos esta introduçao ao tema des topica, agora começa os debates sobre este anime (a tua critica conta) e tambem podes colar videos sobre este anime mesmo. Aviso brevemente vai haver uma votaçao!




______________________


LeoLevi88
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Kaleido Star カレイドスタ   Sex Abr 16 2010, 19:13

Li um pouco e não parece ser muito interessante...
Voltar ao Topo Ir em baixo
LeonLevi [Levi´s Moon]
Especialistas


Mensagens : 2018
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 28
Localização : Tomar

MensagemAssunto: Re: Kaleido Star カレイドスタ   Sex Abr 16 2010, 19:15

Wildcat17 escreveu:
Li um pouco e não parece ser muito interessante...

Nao te lembras de ter visto este anime no canal panda, amigo?!

______________________


LeoLevi88
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Light
Estágiario


Mensagens : 1582
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 22
Localização : JESUS

MensagemAssunto: Re: Kaleido Star カレイドスタ   Sex Abr 16 2010, 19:36

Gostei sempre de ver Kaleido Star.
Vi desde que estreou e ainda por cima gostei mais, porque se fosse a tradução em PT, muitas falas ficariam diferentes e isso não se percebia a história.

Desde já digo, que nunca perdia um episódio...

______________________


[center]Fã nº 1 de Kaito and Erza!

[/center]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tokyorpggame.ativoforum.com/forum.htm
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Kaleido Star カレイドスタ   Sex Abr 16 2010, 21:40

LeonLevi [Levi´s Moon] escreveu:
Wildcat17 escreveu:
Li um pouco e não parece ser muito interessante...

Nao te lembras de ter visto este anime no canal panda, amigo?!
Acho que não, amigo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kaleido Star カレイドスタ   Hoje à(s) 01:08

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kaleido Star カレイドスタ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pop Star || Capítulo 4 / Descobertas
» Pop Star || Capítulo 3 / A saga continua
» Pop Star || Extras
» STAR WARS MOVIES - Khaleesi em Han Solo!!!
» Pop Star || Capítulo 15 / Outra Vida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube Winx Portugal :: Animes & Cartoons & Mangas-
Ir para: